quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A crise financeira

Hoje em dia o mundo está pasando por muitas crises inclusive uma delas e a crise dos bancos. Aqui no brasil também teve a união dos bancos unibanco e itau duas grandes potências que por motivos financeiros vieram a se juntar e forma uma nova sociedade. Também nos Estados Unidos teve muitas crises que sendo assim a grande potência do mundo veio a despencar muito preocupando assim muitas pessoas mas não demorou muito para voltar a subir de novo não totalmente ele ainda não voltou ao topo totalmente mas devagarzinho está subindo de novo em 2001 tivemos também outra crise parecida com essa mas não chegou a ser tão intensa quanto a que estavamos vivendo meses passados. Hoje em dia o banco está mais centradeo e chegando a se reerguer mais e conseguindo vencer todos os obstacuculos.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A Serra do estrondo

O Passeio que fizemos a serra foi muito bom lá aprendemos o significado da serra e porque foi construída ela foi construída por um homem que tinha uma doença ai ele falou que se fosse curado da doença ele subiria a serra de joelhos então ele foi curado e logo depois ele foi cumprir o que tinha prometido então ele conserguiu subir a serra de joelhos naquele tempo não existia aquelas escadarias então depois disso mandaram fazer as escadarias para facilitar o asseço lá com o passar do tempo o homem que foi curado da doença resolveu fazer aquela capela lá que existi até hoje e que é motivo de adoração para muitos fiéis e devotos na semana santa.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O caso Éloa aterrorizando todos

Esse caso desse menina que morreu praticamente assasinada pelo ex namorado e muito triste pois foi um caso brutalmente desumano para uma pessoa que diz amar tanto a pessoa que chega a matala por puro ciúmes isso e totalmente um caso rídiculo pois esse homem é´totalmente sem escrupulos e muito mal esse homem tem que morrer e até isso não seria o castigo ideal.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O brasileirão

No brasileirão a disputa está muito assirrada lógico sendo o São paulo o preferidão não chegando nem a encontrar com o vascão o rebaxadão do brasileirão claro o São paulo e o melhorzão e líder do brasileirão nem se compara com o ruinzão do flamengão claro não consegue nem a primeira posição com um adversario como o São paulo naõ tem pra ninguem não so o timem líder do brasileirão e vai ser campeão. COM RAÇA AMOR E PAIXÃO VAMOS SER CAMPEÃO.VAMOS LÁ TIMÃO DO MEU CORAÇÃO.